The Thwee Kings' rough deal

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Ficha Técnica

Início: Falar com Cas Paw, em [-31,-88]
Pré-requisitos: Nível 20
Recompensas: XP baseada em nível, kamas
Sequência: Grease is the word

Início

- Falar com Cas Paw, em [-31,-88]



Passo 1

- Traga 1 Pingwin-Launcher Crate para Blimpilator em [-32,-86] (você ja possui o pingwin-launcher, dado por Cas Paw)



- Traga 10 Replacemente Part para Blimpilator em [-32,-86]



   Essas peças são dropadas por goblins da região correspondente ao seu nível.

Vermelho: Nível Alto (131 a 200) / Amarelo: Nível Médio (71 a 130) / Verde: Nível Baixo (20 a 70)

Recompensa

XP baseada em nível, kamas

11 comentários:

  1. Lucas disse...:

    Olá... não encontrei esses goblins, tem como me ajudar?



    -Filmesis

  1. Cupkei disse...:

    Goblins são dificeis mesmo de encontrar, ainda mais se vc tiver buscando na area 140+. Infelizmente, só msm matando mobs para nascerem mais! Procure um grupo, pois é trabalhoso msm >_<

  1. Marcelo disse...:

    É so matar os malditinhos que ja dropa cup ??? Por que tenho a quest e nem venho pros meus chars, apenas para um

  1. GuitarMan disse...:

    Goblimp montado pra qm nao sabe

  1. sz-hugocyclone disse...:

    onde q encontra um bixo deçe passei o dia todo atras e nem encontrei?

  1. Matheus disse...:

    E Isso ai seus pregos,Sou lv 74, A DANADO

  1. Allison Araújo disse...:

    eu nao tenho essa caixa nao...o cas paw nao me deu '-'

  1. Leticia disse...:

    sao mt chatos de matar

  1. Black Dofus disse...:

    o Cas Paw n me deu a caixa, e eu completei as anteriores !

  1. Infernus disse...:

    cara as missoes pela quantidades são chatas, mais os bixos são faceis de mais lvl 130-200. Ainda mais com o timaço Kaiteam do Aermine xD

Postar um comentário

 
Game Over - Quests © 2011