Roachelf is a gringhy grump

sábado, 10 de dezembro de 2011
Ficha Técnica

Início: Falar com Scooger em [-32,-86]
Pré-requisitos: Nível 100
Recompensas: XP baseada em nível, kamas, Chocolate Kamas, Loot
Sequência: Nenhuma

Início

- Falar com Scooger, em [-32,86]


Passo 1

- Vá até [-37,-87] e leia a placa do lado de fora do sotão de Roachelf. Clique em "Find a way to get into the attic". A missão Bop a roach tem início.

Para ganhar acesso ao santuário trancado, você deve completar, em ordem, as quests:


- Com a chave em mãos, volte ao sotão, em [-37,-87]. Dessa vez você será capaz de entrar nele.



- Derrote Roachelf em combate. Basta falar com ele e escolher lutar.




Sobre: Roachelf tem um funcionamento único. Sempre que você a atinge com um determinado elemento, ela ganha resistência a ele e fraqueza aos outros. Por isso, você deve alternar seu elemento de ataque para garantir seu dano, ou então usar ataques de baixo custo em PA (como torta de alho, arremesso de moeda, imobilização, etc) para maximizar a fraqueza a um determinado elemento, antes de conjurar um feitiço forte de seu elemento principal (como cólera, 2a punitiva/expiação).

No drop da luta, você receberá seu loot.

- Fale com Scooger, em [-32,-86], e declare que terminou a missão.

Recompensa

XP baseada em nível, kamas, Chocolate Kamas

8 comentários:

  1. matheus disse...:

    meu deus bicho do cao eu sou sram nivel 118 e meu unci elemento e terra o outros eu bato fraco ai quando eu ataco no letal ja vai para 30% de resitencia *-*

  1. joedyson disse...:

    como mato com o cra n consigo

  1. joedyson disse...:

    bota tutorial como tu mato com esse cra

  1. Danicorttez disse...:

    matei facinho, com a espada] do julgamento 2x por turno, ele ranca 300 por turno, e meu heale ta de 100 hp por turno, entrei com 1650 hp e sai com 980hp.

  1. Yokaishin disse...:

    esse besouro veio diretamente do inferno !! das profundezas do tártaro com seus seguidores da trindade do mal '-'

  1. Ruy disse...:

    eu vo na placa e aparece q n tenho lv o suficiente... ajuda aew pls
    P.S.: so lv 105

  1. Deu-Sorte disse...:

    Matei fácil com meu cra (chance) carregava expiação enquanto dava recuo tirando resistência enquanto deixava no alcance da expi. perdi nem 100 hp na luta xD.
    Obs: usei olho de morcego tbm, sou cra 122

  1. Anônimo disse...:

    POW tem q matar quantas vezes ??

Postar um comentário

 
Game Over - Quests © 2011