Hot P.A.N.T.S. - Tutorial Geral

sexta-feira, 10 de junho de 2011
O foco deste tutorial é dar uma visão geral em todas as missões necessárias para obter o item Potsan Pants, ou Calças Potsan, em português. Sim, o cinto de PM.



Os atributos desse vieram quase full. Você pode conferir melhor os stats aqui.


ATENÇÃO!
Algumas das quests necessárias possuem tutoriais específicos:
P.P Parte II: Ele quer ser enterrado no mar
P.P Parte III: Procurando por Danlavie
P.P Parte VI: Hot P.A.N.T.S

Para conseguir este cinto são exigidas muitas, mas muitas quests trabalhosas Frigost! Você precisa terminar a quest HOT P.A.N.T.S. que, por sua vez, depende de outras nove quests. Para facilitar, segue um diagrama para melhor compreensão.


Uma missão ser ligado a outra, significa ser pré-requisito da mesma. 


Recomendações iniciais:

  • Tenha um grupo. Não é obrigatório, mas facilita demais. Para continuar, você precisará passar calas, matar mobs e duas das missões (Ele quer ser enterrado no mar e Procurando por Danlavie) acho bem impossível serem feitas sozinho.
  • Faça as missões de vacina contra Lurgi, pelo menos Os monólogos da vacina. É simplesmente irritante ficar doente enquanto se faz quests, já que a maioria dos NPCs não fala com você.
  • Prismas dão contam do recado, na chatisse que é ter que ficar pra lá e pra cá. Mas bom mesmo é ter skis, conseguidos através da missão Esqui nas estrelas e dutch.

Missões (lembre-se de conferir o diagrama, para saber qual missão é pré-requisito de outra)

Infelizmente, a maioria dos guias são links para o Dofus - Wiki em inglês. Isso porque são muitas missões para fazer guias individuais. Mas eu acho que a maioria das explicações são bem fáceis e intuitivas. Se alguém tiver alguma dúvida, é só deixar nos comentários.


1.  A marcha do imperador (The march of the emperor)

2. Marceneira (Handygirl)

3. Vamos dar uma volta na floresta (Let's go walk in the woods)

4. Os caçadores (The hunters)

A partir daqui, você deve ter acesso a Berço de Alma (Alma's Cradle), o que já é garantido por terminar a última missão.

5. Ele quer ser enterrado no mar (He wants to be buried at sea)
  • Guia da missão
  • Faz parte da quest derrotar o Rebellious Spirit. Traga, no máximo, mais três amigos com você para ajudar na luta. Todos devem estar no mesmo passo da quest para ter acesso a luta. Essa quest será tratada em detalhes na parte II da nossa série, escrita pelo Tanker, contando em detalhes como foi nossa luta contra o espírito.

A partir daqui, você deve ter acesso a Lágrimas de Ouronigride (Tears of Ouronigride).

6. Aquecimento de baixo custo (Low cost heating)

7. Procurando por Danlavie (In search of AI Ive)
  • Guia da missão
  • Faz parte da quest derrotar o Groomit (Gros Med). Você precisará de um forte aqui, de até 8 chars. Essa quest/luta será tratada em detalhes na parte III da nossa série.

A partir daqui, você deve ter acesso ao Desfiladeiro de Asparah (Asparah Gorge).

8. Quem se beneficia do Mastogob (Who benefits from the Mastogob)

A partir daqui, você deve ter acesso ao Vilarejo Submerso (Snowbound Village) e Floresta Petrificada (Petrified Forest).

Uma coleção sangrenta (Bloody collection)
Essa missão não é obrigatória, mas, muito provavelmente, você vai faze-la. Então pegue a missão com Baka Laive em -75,-74. Você deve entregar a ele 10 dentaduras de Nevefoux, dropadas pelas raposas da vila. Ele só aceita a entrega se O Vilarejo Submerso estiver livre da invasão das Nevefoux. Ou seja, matar todas as mobs. Não é obrigatório porque outros times podem limpar a vila, permitindo que você pegue a missao Supply Depot, mesmo sem ter ajudado. 

9. Departamente de suprimentos (Supply depot)
  • Você pega essa quest com Moutou Louse (-74-72), quando O Vilarejo submerso estiver livre da invasão das Nevefoux
  • Faça isso entre 8h e 20h (DUT) - Hora do jogo, digite /time para conferir. Isso porque, em um dos passos da missão, você deve falar com um NPC com a vila livre e ele só está na tela nesse horário.
  • No 3o passo da missão você consegue o quest HOT P.A.N.T.S. e precisa encerra-la para continuar essa missão.
  • Guia da missão

10. C.A.L.Ç.A.S. Quentes (Hot P.A.N.T.S.)
  • Guia da missão
  • Essa missão será tratada com mais detalhes na parte IV dessa série
  • Parabéns! Você conseguiu seu cinto. Finalizando essa quest, você pode continuar a Supply Depot.

Finalizando apenas as missões obrigatórias, te dá um total de 28 ice kamas. Terminando a Supply Depot, aumenta para 32 ice kamas. E com Uma Coleção Sangrenta, 33 Ice Kamas. Isso fora os kamas por passar os calas. Uma boa quantidade, né?

Espero ter ajudado e, qualquer dúvida, é só falar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Game Over - Quests © 2011