Ele quer ser enterrado no mar

sexta-feira, 10 de junho de 2011
Ficha Técnica
Início: Fale com Fred Handed, em -77,-44, dentro da Pousada Prateada
Pré-requisitos: Os caçadores
Recompença: XP baseada em seu nível, 2 ice kamas, 1 olho de pirata vigi

- Fale com Fred Handed em [-77,-44] (Entrando no bar e descendo a escada)
- Fale com Kack Handed em [-56,-77] (No Berço da Alma. Leve uma pedra de captura poder 100. Pode ser qualidade baixa se quiser, pois pode tentar capturar quantas vezes for preciso. Neste passo, você enfrentará um monstro que não se move e não bate. Só soltar a captura e matar ele. Não dá pra lutar em time)
- Fale com Kack Handed em [-58,-83] (Ao entrar no mapa, você será agredido por uma mob com 4 piratas. Você pode matar se quiser, se não quiser, suicide-se e retorne ao mapa que você não vai ser agredido de novo)
- Fale com Kack Handed em [-58,-83] para entrar no barco. (Recomendo ir com pelo menos mais 1 ou 2 pessoas que também estejam fazendo a missão. Sozinho é impossível! Você pode ir no máximo com mais 3 amigos)



Ao entrar no barco, você assumirá a forma de um Harpirata (Aquele monstro da area pirata que flutua e tem uma lança) e terá que enfrentar duas lutas. Não se preocupe, não é muito complicado; só exige bastante paciência.

Primeira luta



A primeira luta é contra 6 spirates (O visual é igual do Pirata Vigi). Para mata-los, você possui 4 magias:

     1. Causa dano neutro e empurra o alvo. Empurra 2 quadrados, tem 1 de alcance
     2. Rouba vida no elemento neutro
     3. Cura um alvo. Tem 1-5 de alcance (não pode se curar), baixo custo de PA
     4. Causa dano em linha. Tem 2-5 de alcance e causa dano em uma area de 3 quadrados em linha

A estratégia é: não perca seu tempo com a magia que rouba vida, nem com a que causa dano em linha. Elas são muito fracas, a luta demoraria uma eternidade se dependesse delas. Simplesmente arrume-se de forma que os monstros fiquem grudados na parede e empurre-os contra ela, sempre curando quando necessário. Não se importe em fazer desafios também, eles não dropam nada e não dá XP nenhuma.


Segunda luta


A segunda luta é contra o Espírito Rebelde e 4 Espírito Kannon. O Espírito Rebelde entra no estado enraizado no começo da luta, ou seja, ele nem pode ser empurrado e nem toma dano de empurrão. Para complementar, ele também não toma dano neutro e todas as suas magias só causam dano neutro! Apesar disso, o Espírito Rebelde em si não tem nenhuma magia que cause dano, ele só tem magias de tirar PA e PM à médio alcance e não se move.

A única forma de mata-lo é utilizando as bombas. A bomba funciona assim: ela tem 1PM. No começo do turno dela, se houver algum inimigo (ou seja, vocês) alinhado a mesma, ela causa dano em todos que estiverem linear, em todas as direções. Se a bomba começa seu turno sem nenhum de vocês linear a ela, ela simplesmente se move e não ataca (mesmo se depois que ela mover ela ficar linear a alguem)

Então, para matar o Espírito Rebelde, basta fazer com que a bomba cause dano à vocês enquanto estiver linear à ele. Você deve fazer isso enquanto se cura, cura as bombas (para não morrer todas e não ter mais como matar o Espírito Rebelde) e as empurra de volta para o lugar. Eu recomendo deixar a quantidade de bombas referente a quantidade de jogadores que você tem vivos (exemplo, 4 jogadores, 4 bombas vivas. 3 jogadores, 3 bombas vivas). Pois pode complicar manter todo mundo vivo se tiver mais bomba que jogador. Se você sentir que a coisa tá ficando preta, mate mais bomba!

Atenção!
Quando ele tiver com pouca vida, pode ser que a bomba se recuse a explodir ele e o matar. Se isso acontecer, cure o Espírito Rebelde uma vez, espere para ver se a bomba vai matar ele, se não matar, e ela voltar a não explodir, cure de novo, repita o processo até ele morrer (eu acredito que isso seja um bug na inteligência artificial do jogo. Mas fazer o quê, tem que se virar pra fazer as coisas funcionarem né!).

Drops da luta:
  • Ice kama
  • Tesouro amaldiçoado de az le tech: item usável que te dá de 5kk~20kk, uma quantia enorme de fraquezas, mais um título divertido enquanto você está com a maldição
  • Enjôo marítmo (drop 100% que não te deixa voltar no barco dentro de 24h. Sim, você pode refazer esta missão se tiver paciência!) 



    Se caso algo der errado e morrer, você pode voltar lá e tentar quantas vezes for preciso!

    Quando conseguir matar ele:

    - Fale de novo com Kack Handed
    - Clique no baú em [-52,-71]
    - Fale com Fred Handed em [-77,-44]

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Game Over - Quests © 2011